Aplicativo PIS 2021

Aplicativo PIS 2021 – Agora você não precisa se deslocar até uma agência da Caixa Econômica Federal para consultar seu Programa de Integração Social (PIS). O governo federal lançou um aplicativo PIS 2021 para tablet e celular em que você consulta o seu PIS/Abono Salarial de forma online, na palma da mão.

O PIS é um programa social que beneficia trabalhadores que tem mais de cinco anos de carteira assinada e que trabalharam no ano que passou por no mínimo 30 dias. Os pagamentos são liberados pela Caixa Econômica Federal, que agora lançou a facilidade de qualquer trabalhador consultar seus direitos através do celular ou tablet.

Aplicativo PIS 2021

Aplicativo PIS 2021

Agora é possível descobrir pelo celular o calendário de pagamento do PIS 2021, extrato e saldo pelo aplicativo Caixa Trabalhador. Além disso você também tem informações das parcelas do seguro desemprego e do abono salarial. Agora você consegue consultar as informações de seus direitos trabalhistas de forma online, sem precisar sair de casa.


Como consultar pelo Aplicativo PIS

Com o Aplicativo Caixa Trabalhador baixado no celular é muito fácil usar. Basta clicar no ícone do aplicativo, informar o seu número de Identificação Social, o NIS – que é o mesmo número do PIS – e ativar a conta clicando no botão acessar.

Daí é só consultar as informações que deseja saber. Pelo aplicativo você pode obter dados sobre o seu PIS, abono salarial, seguro desemprego, calendário dos pagamentos, atendimento para mais informações e ajuda em geral.

Aplicativo Caixa Trabalhador

Aplicativo Caixa Trabalhador


Baixar Aplicativo PIS

Para instalar o aplicativo Caixa Trabalhador também é muito simples. Basta acessar a sua loja de aplicativos do celular ou tablet – que pode ser do sistema Android, Windows Phone ou iOS – e buscar por “Caixa Trabalhador”, da Caixa Econômica Federal.

Para baixar o aplicativo Caixa Trabalhador para Android, TOQUE AQUI.

Quando o aplicativo aparecer em sua tela, basta clicar em “instalar” e depois “aceitar” para continuar a instalação e aceitar os termos e condições de uso. Pelo aplicativo Caixa Trabalhador você poderá acessar suas informações sobre:

  • PIS;
  • Abono salarial;
  • Seguro desemprego;
  • Calendário atual de pagamentos do PIS;
  • Perguntas frequentes sobre os assuntos.

 

Dúvidas Aplicativo PIS

No Aplicativo Caixa Trabalhador você também consegue encontrar uma agência da Caixa Econômica Federal mais próxima. Vale lembrar que a instalação do aplicativo é grátis e você terá online e de forma instantânea as informações necessárias sobre os assuntos:

Se você tiver alguma dificuldade em instalar o aplicativo no seu celular, se não tiver conseguindo as informações pertinentes dos assuntos, se os seus dados estão constando como divergentes para o sistema da Caixa Econômica Federal ou algo do tipo, você deve procurar uma agência da Caixa mais próxima de você para maiores esclarecimentos.

O objetivo do aplicativo Caixa Trabalhador é dar mais praticidade, comodidade e agilidade aos trabalhadores, para que não precisem até uma agência da Caixa para essa simples conferência. São serviços que podem ser resolvidos e verificados sem burocracia através da internet. Você só precisa estar conectado a uma rede, podendo instalar o aplicativo a qualquer hora e local.

Instalar Aplicativo PIS 2021

Instalar Aplicativo PIS 2021

O aplicativo foi lançado pelo governo federal por meio do Ministério do Trabalho. Segundo a coordenação, mais de 1 milhão de pessoas ainda não sacaram os seus recursos disponíveis.

Leave a Reply